Melvin Bebidas lança três versões de hidromel

A Melvin Bebidas lança no mercado as três versões do seu novo hidromel, envasados em novas garrafas: Melvin Seco, Suave e Frutas Vermelhas. O modelo escolhido foi a Bordeaux Ecova 750 mililitros, da Verallia.

O Melvin Seco é elaborado com um blend especial de diferentes méis com predominância do mel de flor de laranjeira; Melvin Suave, que possui um toque a mais de mel, resultando num produto suave e delicado, e o Melvin Frutas Vermelhas feito com hidromel e suco de frutas vermelhas em perfeita harmonia.

Por ser uma bebida de origem milenar, feita a partir da fermentação de mel, água e levedura, o hidromel vem ganhando visibilidade com as aparições em séries como Vikings, Game of Thrones e The Lord of Rings. Sabendo disso, o produto foi pensado principalmente nos telespectadores desses programas. Mas, com um propósito ainda mais abrangente, a Melvin Bebidas se propõe a levar o produto para um público além, resultando na criação das três versões e do slogan “Melvin, sua nova experiência”.

De acordo com Francisco Lang, cofundador da Melvin Bebidas, o desejo era ter uma garrafa que pudesse valorizar os produtos de forma elegante, fina e transparente, ressaltando o brilho de Melvin, e que também tivesse características técnicas de vedação adequadas para a sua preservação. Desta forma, todas as versões são trazidas em garrafas cilíndricas de 580 gramas, com fechamento rosca e ombros bem marcados, em 330mm de altura, transmitindo elegância e robustez.

COMENTÁRIOS