Protein + Whey da Piracanjuba tem formato de embalagem inédito no Brasil

A Piracanjuba acaba de lançar o Protein + Whey, acondicionado em embalagens Tetra Stelo Aseptic Edge da Tetra Pak de 1 litro, inédita no mercado brasileiro. O novo formato é ergonômico e arredondado, o que facilita o manuseio, sendo prático e funcional.

Outra inovação está presente na tampa, desenvolvida com tecnologia para garantir aderência e um ponto de abertura que fica facilmente identificável, o que reforça a visibilidade de que a embalagem está com seu conteúdo protegido.

“O Protein + Whey chegou para contribuir com o aporte diário de proteínas. É rico em cálcio, zero lactose, sem adição de açúcares, livre de gordura trans e com proteína de alto valor biológico”, ressalta a Gerente de Marketing, Lisiane Campos. O produto tem 10 gramas de proteínas por porção de 200 mililitros, e chega ao mercado nos sabores Coco e Pasta de Amendoim.

A identidade visual do produto foi idealizada pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas, que priorizou um layout com forte presença da cor branca, assegurando uma comunicação eficaz para todas as faixas etárias de público, aproximando-o à categoria “leite”, sem deixar de destacar os benefícios da proteína.

COMENTÁRIOS