Mendoá lança kit infantil com alto teor de cacau

A Mendoá Chocolates lança o kit Fábrica Encantada, que complementa o portfólio de Páscoa da marca, ao lado do ovo 55% cacau Orgânico com Laranja, do 70% Clássico, do 70% Zero Açúcar e do 40% ao Leite.

O combo infantil tem um ovo 70% cacau (60g) e um 40% ao leite (60g), além de um livro para colorir que conta a transformação do cacau em chocolate no conceito tree-to-bar (árvore à barra). “A historinha mostra todo nosso cuidado no processo que vai desde a plantação da amêndoa do cacau até a gôndola. Falamos sobre a nossa inspiração na natureza, da escolha dos ingredientes às cores das embalagens, que têm ligação com a Mata Atlântica e seus animais, flores e frutos”, afirma Alexandre Soeiro, gerente de operações da empresa.

O tom amarelo vibrante do tucano, o vermelho do mico-leão-dourado e o azul da arara são cores do giz de cera que acompanha o kit (R$ 90, 120g),que tem um caça-palavras e ajuda a descobrir o melhor caminho para levar o garotinho da história até a barra de chocolate. “Essa é a primeira iniciativa da Mendoá para o público infantil, para apresentá-lo ao chocolate de origem e fortalecer a nossa ligação com a família brasileira”, diz Soeiro.

COMENTÁRIOS