Mars Wrigley aposta em novos itens de consumo imediato para a Páscoa

Durante os meses que antecedem a Páscoa, é comum acompanhar os mercados sendo abastecidos por diversos formatos e sabores de ovos de Páscoa, afinal de contas, a data é a mais importante para o setor de Chocolate no Brasil. Para a Mars Wrigley, segmento de chocolates, gomas e balas da Mars, o foco neste período continua sendo o de desenvolver a categoria de consumo imediato no Brasil atendendo as mudanças no perfil dos consumidores. Para a Páscoa deste ano, a empresa traz inovações pertinentes para a categoria: M&M’S Crispy que veio para ficar, além de um item limitado que explora as novas tendências de consumo para a data, o Twix Mini Experiences. A Mars Wrigley também estará presente através de parcerias de suas marcas nos tradicionais produtos da sazonalidade, como Colombas e Ovos de Pásoca.

“Considerando o cenário em que estamos vivendo alinhado com a ocasião de consumo que os nossos chocolates atendem – fonte de conforto em um momento de incertezas como o isolamento social – apostamos em inovações em produtos, parcerias, comunicação e vendas digitais para desenvolver a categoria e se aproximar cada vez mais do consumidor ao proporcionar melhores momentos para todos”, afirma Brian Kleiman, Diretor de Vendas e Marketing da Mars Wrigley no Brasil.

COMENTÁRIOS