Fran’s Café lança linha de chocolates premium

A rede de cafeterias Fran’s Café anuncia o lançamento da linha de chocolates premium com a marca FC Chocolate. A novidade é mais um passo dentro da estratégia de ampliação de produtos com marca própria que já conta com uma linha exclusiva de sorvetes.

A linha FC Chocolate chega com uma série de produtos elaborados com um blend que traz uma combinação com 38% de cacau e leite com variações amargo e ao leite.

Chega às lojas da rede uma série de produtos da nova linha: Mini Tablete ao Leite (12g), Mini Tablete Amargo (12g), Tablete ao Leite (25g), Tablete Amargo (25g), Alfajor (50g) e Pão de Mel (70g).

Outra parte da estratégia é contar com produtos especiais para contemplar datas comemorativas. Um exemplo é a linha de presentes voltados para a Páscoa com dois produtos personalizados: Ovo de Páscoa (200g), que conta com casca de 120g de chocolate Fran’s Café com bombons de Franccino e de Crocante com Nibs de Cacau, e a Caixa Coelho (90g), que conta com 4 mini ovos e 1 cenourinha de chocolate.

COMENTÁRIOS