A Pepsico anunciou o lançamento, em edição limitada, de Doritos sabor Buffalo Wings no Brasil. A novidade, que faz parte da campanha For The Bold (“Para os fortes”), é sucesso de vendas nos Estados Unidos.
As Buffalo Wings ficaram conhecidas quando a proprietária de um bar da cidade de Buffalo, nos estados de Nova York, fritou asinhas de frango — que eram tipicamente utilizadas para fazer sopas — e adicionou um molho levemente picante na hora de servir. Depois do sucesso no bar e na região, a receita se espalhou pelos Estados Unidos.
“O consumidor de Doritos é ávido por novidades e sempre espera ser surpreendido com os lançamentos e campanhas da marca. Fizemos um trabalho minucioso de pesquisas, junto com o nosso time de Consumer Insights, para identificar novos sabores, crescentes na busca pelo público, e potenciais de sucesso no Brasil”, afirma Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo do Brasil.
Além do lançamento do sabor de asinhas de frango, a marca também anunciou o retorno permanente do sabor Wasabi, que chegou ao mercado em edição limitada no ano passado.