Com embalagens inspiradas em Le Mans, Brasilux lança linha para repintura automotiva

Uma das maiores fabricantes de tintas do Brasil, a Brasilux lança uma nova linha de produtos para repintura automotiva. São primers, vernizes, massa poliéster e adesivos plásticos de alto desempenho, com secagem rápida e de fácil aplicação, garantido aos profissionais do segmento um excelente custo-benefício. Foram desenvolvidos nove produtos que atuam desde a preparação do reparo no veículo até o acabamento final.

As embalagens também tiveram um desenvolvimento especial. Em conjunto com o marketing da Brasilux, a agência Motor Propaganda foi buscar inspiração na comunicação das corridas de Le Mans da década de 70 para criar as embalagens da nova linha automotiva. Segundo Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux, “queríamos algo clean que pudesse se destacar no ponto de venda e, para os amantes de carros, as corridas de Le Mans são uma referência no mundo automobilístico inspirando velocidade, estilo, potência e design”. As artes das embalagens transmitem elegância e modernidade nas cores fortes, tipologia robusta e faixas, “dando identidade para um produto que traz qualidade e muita tecnologia como nos carros de corrida”. As latas da nova linha de repintura automotiva da Brasilux são de aço e foram fornecidas pela Litografia Valença.

COMENTÁRIOS