Vinícola Guatambu lança o vinho em lata Mysterius

A Vinícola Guatambu apresenta o vinho em lata Mysterius. Estudo realizado pela Dotz, afirma que o jovem de até 30 anos passou a consumir mais vinho, o aumento nessa faixa etária foi de 38%, o que indica uma mudança no comportamento de compra e hábitos de consumo. As embalagens têm 270 mililitros e 310 mililitros.

“O Brasil tem um potencial enorme para comportar essa nova tendência. Tanto para as novas gerações, quanto consumidores mais assíduos têm consumido vinho cada vez mais, sempre buscando novas experiências de formatos e sensoriais”, explica Ariel Kogan, diretor comercial da empreitada.

A vinícola desenvolveu os vinhos especialmente para a versão em lata. “O lançamento da Mysterius é um marco para nós, da Guatambu. Além da praticidade, tem como diferencial o cuidado com o meio ambiente e a grande qualidade dos produtos”, declara Valter Potter, proprietário da vinícola.

“A lata deixa a experiência mais despretensiosa, colocando de lado a cultura de ter de escolher a melhor taça ou harmonizar com o prato correto”, Rafael Donatiello, diretor de marketing.

As ilustrações das embalagens são do artista plástico Fabio Issao.

O Mysterius tem duas opções: Veraz, um corte de Cabernet Sauvignon, Tempranillo e Tannat; e Intuição, um sedutor espumante.

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