Coca-Cola de A a Z: alfabeto nas embalagens

Com o objetivo de promover um movimento onde o público possa usar as latas e garrafas como uma forma de se expressar através das plataformas digitais, a Coca-Cola traz as letras do alfabeto em suas latas e garrafas PET.

A ideia reforça o movimento Abertos Pro Melhor e inspira as pessoas “a expressarem seus melhores sentimentos, pensamentos, desejos ou o que mais vier à mente de positivo”.

“Poucas marcas no mundo têm um legado de comunicação como a Coca-Cola. E isso é o resultado de uma busca constante por estar conectado com as novas gerações por meio da cultura pop. Este ano, a marca inova novamente e lança latas com as letras do alfabeto; uma iniciativa que atingirá mais de 40 países da América Latina e convida as pessoas a se expressarem e compartilharem mensagens dizendo a que estão abertas em 2021, um ano que vem com tanta esperança e expectativa”, explica  Javier Meza, Vice-Presidente de Marketing da The Coca-Cola Company na América Latina. Criada pela Wunderman Thompson Brasil, a campanha é voltada para a América Latina e envolve uma série de conteúdos digitais, com a presença e participação efetiva dos influenciadores da marca, ativando e apresentando as novas embalagens ao público. Além disso, também haverá um filme, produzido e adaptado para cada região, mídia OOH, ações nas redes sociais e demais ações relacionadas à campanha.

COMENTÁRIOS