BeLive lança mix para pão sem glúten

A Belive, fabricante especializada em panificação free-from (alimentos desenvolvidos para indivíduos que possuem alguma restrição alimentar), agora tem em seu portfólio uma nova linha de produtos para fazer em casa. A primeira novidade é a linha de Mix para Pão sem glúten nas versões Caseiro e Multigrãos (com castanha-do-Pará, linhaça, chia e quinoa).

Fazer pão em casa é uma tendência que ganhou forte impulso durante os meses de isolamento em 2020. Se para alguns é uma terapia ou uma paixão, para muitos outros foi uma descoberta prazerosa aprender a botar a mão na massa e sentir a alegria do cheiro inconfundível de pão assando se espalhando pela casa e de comer um pão fresquinho.

E na desafiadora tarefa de fazer um pão sem glúten, a BeLive reuniu seus anos de experiência e dezenas de testes para chegar numa seleção exclusiva de ingredientes que se transforma num pão muito saboroso e macio nas mãos de qualquer pessoa. O Mix para Pão sem glúten da BeLive rende um pão de 600 gramas.

A identidade visual da embalagem (stand-up pouch) foi desenvolvida pensando no consumidor moderno, ao mesmo tempo que resgata a nostalgia e o sentimento que o pão caseiro traz de conforto, de abraço, de momentos em família e com amigos.

COMENTÁRIOS