Arcor amplia linha Profissional com barra de Chocolate Amargo 70% Cacau

A Arcor amplia a sua linha Profissional e lança a barra de Chocolate Amargo 70% Cacau. Disponível em embalagem de 1,05 quilo, a novidade segue tendência de consumo saudável com alto teor de cacau na formulação e garante rendimento ideal para quem trabalha com a transformação de chocolates através de processos de derretimento, temperagem, moldagem e banho para sobremesas em geral.

“Com a expansão do mercado de chocolates por conta de uma demanda cada vez maior, resultante do aumento de empreendedores na área e pela crescente tendência de consumo saudável, a barra de Chocolate Amargo 70% Cacau chega para atender exatamente profissionais que buscam por mais qualidade, sabor e uma ótima relação custo-benefício”, explica Anderson Freire, diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

A linha Profissional de chocolates Arcor é formada pelos sabores Ao Leite, Meio Amargo, Branco e pelo recente lançamento Chocolate Amargo 70% Cacau.

As embalagens de toda a linha Profissional ganharam um visual mais moderno e inovador. Com a predominância do azul, a mudança dá mais harmonia aos produtos e facilita a associação dos consumidores com a marca no ponto de venda. A exceção é a barra de Chocolate Amargo 70% Cacau na cor preta e dourada, para ressaltar o maior teor de cacau. As novas embalagens também ganharam imagens atualizadas de receitas com o chocolate aplicado, reforçando a indulgência e as possibilidades de transformação do produto. Além de informações técnicas, nutricionais, indicação de uso e rendimento que agora estão em destaque, facilitando a visualização, os transformadores também podem ter acesso à conteúdos extras via um QR Code, localizado no verso da embalagem. 

“O mercado se movimenta muito rápido e as necessidades dos consumidores passam por mudanças constantes. Portanto, toda a repaginação faz parte da evolução do nosso branding da linha profissional. Buscamos criar mais conexão com o público, destacando atributos essenciais da qualidade do nosso produto”, finaliza Freire.

COMENTÁRIOS