A La Pastina, maior curadora de produtos da cultura enogastronômica mediterrânea do Brasil, apresenta a reformulação total nas embalagens de sua marca própria, composta por mais de 130 produtos essencialmente italianos, como molhos, azeites, arrozes, linhas de conservas e bruschettas, passatas, massas, entre muitos outros.
As embalagens ganharam novas cores e imagens de receitas sofisticadas, que provocam o appetite appeal e marcam pela elegância e qualidade premium dos produtos.
Os produtos também ganharam um novo ícone: o selo de qualidade e autenticidade: com a forma circular de um prato, ele destaca o P de Paixão por enogastronomia, em hot stamping. O novo styling das embalagens próprias La Pastina faz parte do movimento de nova identidade visual da empresa. O projeto é de responsabilidade da Agência Claudio Novaes e da Loria, consultoria de João Castanho Neto especializada em branding.
Ao revisitar suas origens italianas, a La Pastina constatou duas fortes características que estavam sempre presentes: a paixão pela enogastronomia de influência mediterrânea e o seu poder transformador na vida das pessoas. Assim, surgiu o novo posicionamento da marca: “Paixão e Transformação” e a nova assinatura: “Alimentamos sua paixão”.