O tradicional London Dry Gin Beefeater apresenta o novo design de sua garrafa. O novo visual coincide com o aniversário de 200 anos da marca. A garrafa com novo formato de garrafa é inspirada em tijolos de Londres, com facetas que não apenas destacam o nome da marca, mas também facilitam o serviço para os bartenders.
O design atualizado moderniza os principais elementos da embalagem, incluindo o icônico “Beefeater Yeoman” e o logotipo em arco.
Na nova garrafa de vidro, a tampa de plástico foi substituída por uma tampa de alumínio com relevo. O rótulo mudou de PVC para papel, para dar uma sensação artesanal e elegante. De acordo com a Pernod Ricard, dona da Beefeater, essas duas mudanças vão gerar economia anual de 410 toneladas de plástico.
“O novo design teve um bom desempenho entre bartenders e consumidores, e estamos orgulhosos de ter projetado essa nova garrafa do Beefeater com a sustentabilidade em mente”, diz Murielle Dessenis, diretora global da marca Beefeater.