![](https://www.embalagemmarca.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Bud-Dog4-1024x576.jpg)
A Budweiser vai celebrar as festas de fim de ano nos Estados Unidos de uma forma diferente. A cerveja vai colocar fotos dos animais de estimação dos consumidores nas suas latas. A ação é um concurso realizado em parceria com o canal social We Rate Dogs, e tem a intenção de “homenagear os companheiros de quarentena”.
Para participar do concurso, os interessados só precisam postar no Facebook ou Twitter uma foto de seus pets com a tag #Pupweiser. A Budweiser selecionará os vencedores aleatoriamente para receber uma lata da cerveja personalizada com a foto do seu próprio cachorro.
Todos os vencedores serão avisados por meio das redes sociais da Budweiser.
![](https://www.embalagemmarca.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Bud-Dog.jpg)
![](https://www.embalagemmarca.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Bud-Dog2.jpg)