Estrella Galicia lança embalagem especial para comemora 114 anos

A cerveja espanhola Estrella Galicia lança uma edição especial e comemorativa de seus 114 anos. A garrafa exclusiva premium de 750 mililitros tem tampa de rolha com conceito champanhe e tem impressa o slogan “Maestros Cerveceros desde 1906”.

A Estrella Galicia Edição Especial de 114º aniversário é uma cerveja Lager, de baixa fermentação, corpo leve, apresentando uma boa formação de espuma e aroma floral de lúpulo. Além disso, a cerveja é elaborada com água da tradicional fonte da empresa, maltes pilsen e tostados e lúpulo próprio cultivado na região da Galícia, na Espanha.

“Através de nossa garrafa comemorativa, trouxemos para o Brasil a tradição, a paixão e o respeito pela cerveja, como é na Espanha”, afirmou o responsável pelo marketing da Estrella Galicia na América Latina, Dante Grassi.

Segundo a marca, a edição comemorativa de 114 anos da Estrella Galicia tem distribuição nacional e já está disponível nas principais redes de supermercado do país. Contudo, por se tratar de uma edição especial, sua quantidade é limitada.

COMENTÁRIOS