Santa Helena renova embalagens de doces tradicionais

A Santa Helena Alimentos apresenta o redesign das embalagens dos seus doces tradicionais. A mudança começou em 2019, quando algumas linhas de produtos da categoria já trouxeram um visual mais moderno e com o amendoim em destaque. Neste ano, seguiu com o Pé de Moleque, relançado repaginado no período das festas juninas. Agora, o processo será ampliado com as gramaturas de varejo dos itens Gibi, Doce de Chocolate com Amendoim e Fondant; as embalagens de 2 quilos do Molecão e do Gibi; e também com o novo visual do Caseirão, que vem associado a uma das marcas mais importantes do portfólio da indústria, a Paçoquita.

Outra novidade incorporada às embalagens, criadas pela agência Omeio Comunicação & Design, é o QR Code, que direcionará os consumidores para a websérie “Da Plantação à sua Mão”. Em vídeos curtos, toda a cadeia de negócios da Santa Helena é narrada com a ajuda de depoimentos de agricultores, colaboradores e consumidores, demonstrando como são os processos por trás do melhor do amendoim.

COMENTÁRIOS