Wickbold lança wrap com vegetais na formulação

A Wickbold apresenta o novo Tá Pronto Vegetais, que busca oferecer uma refeição rápida, saudável e saborosa. O lançamento é inédito e possui vegetais na formulação – cenoura, tomate e batata-doce –, com textura de massa fininha, leve e crocante. Para consumir, basta esquentar e rechear.

“Estudamos de forma permanente o mercado e vemos uma demanda cada vez maior por produtos que ajudem o consumidor a ter uma alimentação saudável, mas que seja também descomplicada, isso tudo sem abrir mão do sabor. O wrap se adapta bem a essa realidade, pois pode ser preparado de forma rápida e com infinitas possibilidades de combinações”, explica Denise Pacheco, coordenadora de marketing da companhia.

O tamanho da tortilha também merece destaque, já que ela é maior em relação a outros produtos similares oferecidos nas gôndolas, permitindo a produção de sanduíches bem recheados sem que a massa do wrap quebre ao ser manuseada.

O lançamento da linha de wraps Tá pronto! marca a entrada da Wickbold na categoria de massas tipo tortilhas. Além da novidade Vegetais, os consumidores podem encontrar dois sabores: Original, feito à base de massa branca tradicional; e 100% Integral, inédito no mercado brasileiro nessa divisão de produtos.

Todas as embalagens foram elaboradas para ajudar a rotina do consumidor. Além de oferecer proteção ao produto, o fechamento em sistema zip torna mais fácil de manusear e de guardar.

COMENTÁRIOS