TNT Energy Drink entra no segmento de isotônicos

Para expandir o portfólio da TNT Energy Drink, chega ao mercado o primeiro isotônico da marca, o TNT Sports Drink. A novidade está disponível em quatro sabores: uva, limão, laranja e tangerina, em garrafas de 500 mililitros.

O layout da nova embalagem da linha TNT Sports Drink é inovador e atraente. Foi desenvolvido após estudos da equipe de marketing e muita pesquisa de mercado, além de pesquisas nas ruas. Chegou-se a um design moderno e prático, em estilo squeeze, para o consumo durante a atividade física. O rótulo tem grafismos coloridos, seguindo a identidade visual da família TNT.

A nova linha apresenta em sua composição a combinação de água mineral, carboidratos e sais minerais. Isso permite que a bebida seja rapidamente absorvida pela corrente sanguínea, e o alto poder hidratante dos ingredientes mata rapidamente a sede do corpo.

“A TNT Energy Drink está atenta às tendências de mercado e, principalmente, àquelas que estão relacionadas com a saúde. Fomos às ruas para entender o que iria satisfazer os nossos consumidores e, assim, chegamos ao TNT Sport Drink, uma bebida com múltiplos benefícios”, explica Eliana Cassandre, head de marketing da marca. “Os consumidores de energéticos têm um perfil parecido com os apreciadores de isotônicos: jovens que gostam de praticar esportes. Por isso, o TNT Sport Drink já nasce com a força da TNT”, complementa.

COMENTÁRIOS