Quem Disse, Berenice? entra no segmento de skincare

A Quem Disse, Berenice?, marca de maquiagens do Grupo Boticário, entra no segmento de skincare. Skin.q é sua primeira linha para tratamento da pele, com seis itens. 

Para a nova empreitada, Quem Disse, Berenice? aposta em formulações poderosas e com tecnologia de ponta no segmento da beleza, a começar por uma parceria com o centro de excelência em biotecnologia na França da Givaudan, responsável pela formulação do Ácido Hialurônico Inteligente, molécula 100% pura que, segundo a marca, chega intacta ao seu local de ação e dura até 10x mais que o Ácido Hialurônico comum, garantindo uma hidratação prolongada e preenchimentos das linhas de expressão.

Além dele, traz o melhor da natureza, adicionando em todas as formulações o Goji Berry, superfruta com alto poder antioxidante e rica vitamina C.

Skin q. traz produtos 100% veganos, super concentrados com estes e outros ativos de última geração para as diferentes áreas do rosto e horas do dia, para consumidora combinar do jeito que for melhor para sua rotina.

COMENTÁRIOS