A Tirolez firmou parceria comercial com a Casa do Pão de Queijo e vai distribuir o Pão de Queijo da marca para redes de varejo de São Paulo, ampliando o acesso dos consumidores ao produto para consumo dentro de casa.
As duas versões congeladas, para coquetel e lanche, estão disponíveis em embalagens de um quilo e de 400 gramas. O prazo de validade é de 180 dias. Na primeira etapa de comercialização, a distribuição ocorrerá na cidade de São Paulo, Grande São Paulo e Baixada Santista.
“A receita que já é sucesso em vendas na Casa do Pão de Queijo leva o queijo Tirolez como um dos ingredientes e agora está disponível no varejo supermercadista. Ficamos satisfeitos em contribuir com mais uma opção para as gôndolas, que passarão a ofertar um produto amado pelas pessoas, com a facilidade de consumo a qualquer hora do dia e dentro de casa”, diz Luiza Hegg, gerente de marketing da Tirolez.
“Estamos muito felizes em firmar essa parceria tão importante com a Tirolez na distribuição do nosso pão de queijo no varejo. Uma empresa com trajetória e valores tão alinhados com os da Casa do Pão de Queijo é a companheira perfeita nessa nova etapa da história de 53 anos da marca. Agora, podemos conquistar os brasileiros não só nas nossas lojas, mas também em seus lares”, conclui Mario Carneiro Neto, gerente de marketing da Casa do Pão de Queijo.