KitKat, marca de chocolates da Nestlé, apresenta quatro novos sabores inspirados em ícones do Halloween, proporcionando uma experiência inusitada e surpreendente aos consumidores. As versões Pumpkin Pie (torta de abóbora), Bloody Mary (inspirado no drinque com suco de tomate, limão e pimenta), Sour Green Apple (maçã verde ácida) e Scary Berry (blackberry/amora com um diferencial: chocolate que explode na boca) chegam às lojas KitKat Chocolatory, em São Paulo.
A novidade faz parte de uma estratégia de negócio da companhia que começou com força no último ano e segue em alta: a oferta de formatos especiais e inovadores para datas comemorativas. Já foram lançadas edições especiais de KitKat na Páscoa, no Natal e no Halloween.
“Esses sabores foram desenvolvidos para oferecer diferentes sensações e novas descobertas de forma divertida, principalmente para a geração Z. Conhecidos como ‘Discerning Discoverers’, esse público mais jovem, quer ser o primeiro a experimentar novos sabores, porque estão sempre em busca de novas vivências para compartilhar e expor sua opinião”, afirma Patricia Nacamuta, Brand Manager da Nestlé.