Minions estampam embalagens do McDonald’s

No mês de novembro, as caixinhas do McLanche Feliz, do McDonald’s, vão trazer um par de brinquedos e serão decoradas com os personagens Minions.

A estreia do filme Minions 2: A Origem de Gru está prevista para 2021, mas eles estarão no “Méqui” a partir de 4 de novembro. Essa será a maior seleção de brinquedos já lançada pela rede de fast food, com 30 pares disponíveis. No total serão 90 Minions diferentes, e um dos brinquedos do par pode vir em uma versão na cor dourada, item de quantidade reduzida.

Ainda, será possível adquirir uma versão limitada da Family Box para o lançamento. A embalagem, que foi desenvolvida para acomodar uma seleção especial de combos para diferentes tamanhos de famílias e grupos, ganhará uma comunicação inspirada nos Minions a fim de proporcionar uma experiência completa aos clientes da marca. “Para essa nova campanha, estamos unindo dois pontos fortes do Méqui: a melhor opção custo-benefício para famílias e o tema de maior sucesso na história do McLanche Feliz. Os Minions chegam para tornar os momentos em grupo ainda mais divertidos, enquanto a Family Box representa um movimento assertivo para atender uma demanda do nosso público, com um formato que tem sido bem aceito e uma economia de até 30%. É uma conveniência que, no cenário atual, tem sido um ponto importante na decisão de compra”, diz João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

COMENTÁRIOS