Laerte ilustra sacolas de delivery da Liv Up

A foodtech Liv Up celebra o Dia da Agricultura (17 de outubro) homenageando a agricultira familiar, que movimenta anualmente cerca de 55 bilhões de reais no Brasil. A marca resolveu tirar alguns desses agricultores do anonimato e convidar a cartunista Larte para contar histórias reais nas suas embalagens de transporte.

A partir de 17/10, os consumidores do delivery receberão seus produtos em sacolas ilustradas por Laerte. A primeira delas contará a história de Maria Margarida, uma das pioneiras na produção de orgânicos no Brasil. Uma história de vida simples, de uma mulher que desde criança aprendeu o trabalho no campo e que, por curiosidade e vontade de fazer algo melhor, foi uma das pioneiras na plantação de orgânicos em sua região. Uma ambição simples de fazer a coisa certa do jeito certo. Apaixonada pela natureza e pela sua família, seu sonho é deixar seu sítio para os netos continuarem seu legado.

A agricultura familiar, um dos modelos mais antigos e importantes da economia brasileira, é responsável por grande parte da produção de alimentos que chegam às mesas dos consumidores e além de tudo é responsável por uma enorme geração de empregos e manutenção de hábitos alimentares e culturais. As histórias inspiradoras e cheias de tradições, fazem parte da cultura brasileira e trazem consigo personagens simples, cotidianos, porém cheios de um conhecimento único e ainda pouco comentado, e que agora ganharão vida sob os traços e olhar cuidadosos de Laerte. Além da tirinha, a sacola terá um QR Code que dará acesso a um vídeo com depoimento de Maria Margarida. “Com isso, queremos agradecer e valorizar esses agricultores. E relembrar e reforçar os valores de agricultura familiar e da alimentação orgânica e saudável. São pilares fundamentais do nosso modelo de negócio, que têm revolucionado o setor de alimentação e a cadeia produtiva, reconectando os consumidores com a comida de verdade de forma prática e saborosa”, explica Stella Brant, CMO da Liv Up.

COMENTÁRIOS