Campo Largo reformula rótulos

As bebidas da Campo Largo, marca da Zanlorenzi Bebidas, estão de cara nova. Com o conceito “Simples, puro e verdadeiro”, desenvolvido pela agência Team Creatif, os sucos, chás, kombuchas e águas de coco têm agora visual mais minimalista, no estilo clean label, com destaque para os ingredientes. O objetivo da inovação é reforçar os valores intrínsecos da marca, como o incentivo ao estilo de vida saudável e apoio à agricultura familiar, desenvolvido com mais de duas mil famílias envolvidas na cadeia produtiva da empresa.

De acordo com o presidente da empresa, Giorgeo Zanlorenzi, a nova identidade também tem o intuito de facilitar a leitura e a compreensão pelo consumidor. A recente Pesquisa de Alimentos e Saúde de 2020, reaizada pela International Food Information Council Foundation, mostrou que os consumidores veem os alimentos como mais saudáveis ​​quando estão livres de elementos artificiais, baseados em vegetais e têm listas mais curtas de ingredientes.  “Prezamos pela simplicidade e o novo rótulo traz justamente isso, uma linguagem simples, objetiva e coesa, capaz de transmitir toda a autenticidade de uma marca de origem no campo”, explica Giorgeo.

As garrafas de PET da Campo Largo são assépticas e possuem barreira de proteção que impede que os raios UV entrem em contato com as bebidas, o que promove uma validade maior, mesmo que fora de refrigeração. A tecnologia de envase a frio asséptico utilizada pela marca mantém o valor nutricional e preserva o sabor das frutas e vegetais, sem a necessidade de adicionar conservantes.

Os sucos integrais Campo Largo são feitos 100% com fruta, sem conservantes, sem adição de açúcares ou água e estão disponíveis nos sabores Uva Integral, Maçã Integral e Laranja Integral, em embalagens de PET de 250ml, 900ml e 1,35l e cartonadas assépticas de 200ml. Além dos sucos Integrais, a Campo Largo possui em seu portfólio o Suco Verde, feito com um mix de frutas e vegetais, sem adição de açúcares e conservadores, pronto para o consumo e que também pode ser exposto tanto em temperatura ambiente quanto no refrigerado.

No leque de chás, a Campo Largo possui os sabores Chá de Hibisco + Cranberry, Chá Verde + Gengibre + Limão e Chá Verde + Guaraná + Cúrcuma, disponíveis em garrafas de 900ml.

Para completar o portfólio, também está com novo rótulo a Água de Coco Integral Campo Largo, envasada em embalagem de PET asséptico transparente de 250ml e 900ml.

COMENTÁRIOS