SIG anuncia parceria com a Shefa para envase de bebidas

A SIG Combibloc é a nova parceira de envases assépticos da indústria de alimentos Shefa. O projeto que começou no final de 2019, se consolidou em agosto de 2020 com a instalação da última máquina de envase, de um total de 4, para a produção dos leites regulares, néctares, chás, bebidas lácteas, e bebidas à base vegetal, entre outros produtos.

Além do novo parceiro para soluções em envase, a Shefa está também com novos layouts de embalagem, com design mais moderno, que reforçam os atributos da marca e a qualidade do produto.

Nas novas embalagens, o destaque é o splash em formato de vaquinha, fazendo com que o consumidor associe imediatamente o produto à marca Shefa.

De acordo com aShefa, as possiblidades de tamanhos e formatos dos equipamentos SIG, além do ganho operacional e produtividade foram os principais motivos para a escolha do fornecedor. “Estamos muito felizes com essa nova parceria com a SIG. A flexibilidade e velocidade dos equipamentos, o baixo índice de perdas e a produtividade das máquinas foram fatores primordiais para a concretização desse projeto. Dessa maneira, podemos ampliar o nosso portfólio de produtos e oferecer muito mais opções para os nossos consumidores”, diz Roberto Adabo, diretor Presidente da Shefa.

Para Ricardo Rodriguez, diretor presidente da SIG Combibloc para a região Américas, ser parceria de uma das principais marcas da indústria de alimentos é muito importante para a companhia. “É com muita satisfação que damos as boas-vindas à Shefa! A SIG é uma empresa comprometida com o crescimento de seus clientes, por isso oferecemos à Shefa a melhor solução do mercado para o aumento de produtividade e redução de custos de sua planta, além da possiblidade de envasar diversos produtos e tamanhos em um único equipamento, o que traz agilidade e maior competitividade para a marca”, afirma Ricardo. 

As 4 linhas estão instaladas no parque industrial da Shefa na cidade de Amparo (SP).

COMENTÁRIOS