A Cervejaria Brahma apresenta a versão long neck da Brahma Duplo Malte. A garrafa de 330 mililitros tem design proprietário e tampa pull off, ou seja, um anel de que facilita a abertura. A embalagem é retornável.
Para o lançamento, a marca investe no universo dos games. A novidade pode ser vista em uma ação na “Cidade Alta”, um dos cenários preferidos dos gamers brasileiros. Em parceria com a agência Cheil, a marca criou um bar e uma cervejaria dentro do espaço virtual mais visitado pelos jogadores para promover a nova embalagem da Brahma Duplo Malte.
Sensação entre os gamers e exclusivo para maiores de 18 anos, agora, a Cidade Alta vai contar com mais dois ambientes. Entre as novidades, o novo cenário vai permitir que os jogadores tenham um local de encontro e diversão, além de realizar missões como carregar o caminhão de Brahma e distribuir a nova long neck de Duplo Malte para garantir o estoque nos bares da cidade. Se não bastasse, até a estátua do Zeca Pagodinho com sua Brahma em mãos, criada pela marca durante o Carnaval do Rio de Janeiro, foi levada para o cenário.