Vedacit muda posicionamento e se torna marca única no portfólio

Após a realização de estudo um de branding, que começou em 2018, em parceria com a agência Empathy (antiga Malkovich), a Vedacit altera seu posicionamento para uma marca única. Cerca de 90% do portfólio da companhia passa a ter a marca Vedacit junto à nomenclatura funcional dos produtos, com exceção de três: Bianco, Neutrol e Acquella, que mantêm o nome como principal. Em alguns casos, o nome conhecido atualmente será mantido como submarca, como Vedacit Vedatop e Vedacit Vedapren.

As embalagens foram reformuladas para destacar os atributos de cada produto, função, área de aplicação, características, benefícios e rendimento. O criação foi da Empathy. “Vamos para esse movimento de marca monolítica para fortalecer e facilitar a comunicação no ponto de venda, fazendo com que as pessoas que não tenham conhecimento técnico possam entender qual é cada produto”, explica Bruno Pacheco, executivo de marketing da Vedacit.

Com o mote “Novas Embalagens, Sempre Vedacit. Todas as soluções numa só marca”, a companhia anunciar as mudanças em uma campanha publicitária.

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