Seven Boys renova embalagens da linha Sanduíche

A Seven Boys renova as embalagens da Linha Sanduíche, composta por quatro sabores do tradicional pão de forma. O objetivo é deixar o layout mais moderno e em destaque nas gôndolas.

As novas embalagens têm layout que se destaca no ponto de venda, assim como um lettering ressaltando o sabor do produto. Outra novidade é o design com transparência central, que permite visualizar as fatias dos pães. As cores foram escolhidas de acordo com a comunicação da marca, que acompanha outros itens do portfólio.

A novidade já pode ser conferida em todos os produtos da linha, que dispõem das versões Pão de Forma Tradicional, Pão de Leite, Pão Integral e Pão de Manteiga, todos com 450 gramas.

Com a iniciativa, a Cia Wickbold pretende deixar os itens do portfólio da marca Seven Boys com a mesma identidade visual. “Sabemos que a embalagem é o principal recurso de comunicação com o consumidor no ponto de venda, por isso iniciamos recentemente um trabalho de revitalização de todas as nossas embalagens. Escolhemos a linha Sanduíche para iniciar esse processo, por conta de ser mais representativa em termos de volume”, explica Pedro Wickbold, diretor Executivo da companhia.

COMENTÁRIOS