Nutren Senior ganha versão Zero Lactose

Dando continuidade à expansão de portfólio de Nutren Senior – complemento alimentar da Nestlé desenvolvido especialmente para pessoas acima de 50 anos – a marca lança mais duas novidades: Nutren Senior versão zero lactose, inédita no mercado de suplementos adultos, e a versão em pó do sabor chocolate no formato “latão”, com 740 gramas, para oferecer ao público uma embalagem em tamanho econômico e atender a diferentes demandas de consumo.

“Grande parte das inovações da marca são resultantes de pedidos feitos por nossos consumidores e profissionais de saúde, e uma versão de Nutren Senior zero lactose estava entre os itens mais solicitados nos canais de comunicação com o consumidor”, afirma a gerente de marca, Vivian Beppu.

Disponível no tamanho de 740 gramas, a versão zero lactose é inédita no segmento: o produto chega como uma opção coringa para aqueles que têm intolerância ou evitam consumir a proteína do leite, mas nem por isso deixam de inovar no preparo de receitas e shakes, por exemplo, por se tratar de uma versão sem sabor.

O sabor chocolate também chega na versão latão de 740 gramas, completando o portfólio de sabores Nutren Senior. “Está no nosso DNA desenvolver produtos para auxiliar na jornada do envelhecimento saudável e desde 2019, momento no qual assumimos a liderança do mercado, nossa responsabilidade em trazer as melhores soluções para o público ficou ainda maior”, conclui Vivian.

COMENTÁRIOS