Notebook tem embalagem personalizada para dia dos pais

A Compaq se uniu ao Sincpress – Centro de Excelência de Embalagens Inteligentes, para oferecer, durante todo o mês de agosto, a promoção Meu Herói É High Tech. Trata-se de uma iniciativa onde o consumidor pode personalizar a embalagem do notebook CQ-25 para presentear seu pai.

Para efetivar a personalização, o usuário deve seguir três passos: adquirir o produto na Sincstore, preencher o formulário corretamente, inserir uma dedicatória e uma imagem de sua preferência. É possível também adicionar o link de um vídeo que será exibido numa página online para onde o cliente será redirecionado quando escanear o QR Code serializado, via smartphone, que virá impresso na embalagem. Uma vez seguidas as etapas, o comprador recebe o notebook em casa.

“O conceito que trabalhamos traz a personalização das embalagens, onde destaca-se, nesse caso, a mudança da funcionalidade das mesmas. Antes elas existiam para proteger e preservar um produto, hoje são vistas como uma conexão entre o cliente e a marca, um meio de comunicação efetivo com o consumidor. Esse é o nosso propósito principal com a promoção em parceria com a Compaq”, diz Paula Valerio, executiva responsável pelo Sincpress.

COMENTÁRIOS