Johnnie Walker celebra 200 anos com rótulos especiais

Para celebrar 200 anos de existência, o uísque escocês Johnnie Walker, pertencente ao portfólio da Diageo, anuncia o lançamento de sete rótulos comemorativos em versões limitadas. Além de edições limitadas comemorativas das garrafas tradicionais dos uísques Johnnie Walker Red Label, Black Label, Gold Label e Blue Label, as novidades contemplam três uísques recém-criados – em versões exclusivas – que representam uma celebração da jornada, do espírito pioneiro e da dedicação à qualidade, que começou em 1820, com o fundador da marca, John Walker.

Criado pela primeira vez em uma mercearia, Johnnie Walker levou o uísque escocês, misto dos quatro cantos da Escócia, aos quatro cantos do mundo. E há 200 anos a marca convida o consumidor a encontrar novas possibilidades, traduzidas no conceito “Keep Walking”, símbolo de progresso e encorajamento e que brinda aos próximos 200 anos de Johnnie Walker, visando um futuro melhor.

Para os icônicos Johnnie Walker Red Label e Johnnie Walker Black Label, a marca apostou em garrafas com visual moderno tendo como inspiração a moda e o lifestyle. “As embalagens comemorativas trazem a personalidade do destilado para a garrafa, enaltecendo o sabor e estilo de cada rótulo de Johnnie Walker”, diz Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo.

O sabor vibrante e picante de Johnnie Walker Red Label pode ser “sentido” na nova garrafa com rótulos termoencolhível vermelho e ilustrações em branco. Para o Black Label, a garrafa, em tons preto e amarelo, remete à intensidade e ao defumado da bebida. As edições especiais e limitadas de Johnnie Walker Red Label e Black Label, nas versões de 750 mililitros e 1 litro, já estão disponíveis em pontos de venda de todo o Brasil.

Entre os meses de setembro e dezembro, as linhas Johnnie Walker Gold Label e Johnnie Walker Blue Label também ganham suas embalagens comemorativas de 200 anos. A garrafa de Gold Label, com design singular e produzida em tons dourados, remete às tradicionais camadas de frutas, baunilha, especiarias e defumação. Já Blue Label traz uma caixa especial e comemorativa com ilustrações que mostram a história da família Walker, prestando homenagem às cidades que fizeram a história da marca nos últimos dois séculos.

Além das embalagens comemorativas, os três novos uísques, criados exclusivamente para celebrar os 200 anos de Johnnie Walker, representam uma nova perspectiva e a maneira perfeita de celebrar esse grande momento para a marca. “Queremos recordar e celebrar o que fizemos até aqui, além de convidar os consumidores a brindarem os próximos 200 anos, por meio de iniciativas e produtos exclusivos e limitados que vão abordar os novos passos da marca e reforçar o propósito Keep Walking”, destaca Amanda Maniero, gerente de Marca de Whiskies do Portfólio Diageo Reserve.

COMENTÁRIOS