A Natura relança a fragrância Essencial e traz um novo posicionamento para a marca: “Essencial é Poder Ser”. Segundo a perfumaria, “Essencial reconhece que existe uma nova visão de poder e sofisticação – poder inspirar, poder transformar, poder realizar — e dá luz às novas vozes que inspiram e transformam, que empoderam diversas camadas da sociedade e dão valor às pessoas não apenas pelo status ou poder econômico, mas também por suas ideias, realizações e atitudes”.
Essas novas formas de poder são traduzidas no produto nos novos frascos multifacetados, tanto na versão masculina (acima) como na feminina (abaixo).
O Essencial Masculino traz o amadeirado como assinatura olfativa. A fragrância combina a potência das madeiras profundas, como o cedro e sândalo, com a explosão de notas herbais. Já o Essencial Exclusivo Masculino, fragrância também amadeirada, une a copaíba, madeira nobre brasileira, com uma envolvente combinação de especiarias. Ambos são deo parfums que duram até 10 horas na pele e são excelentes opções para ocasiões especiais por sua fragrância marcante.
As fragrâncias femininas de Essencial trazem o irresistível caminho floral. Essencial Clássico apresenta um poderoso buquê de paramela e violeta, com toque clássico de jasmin. Já Essencial Exclusivo é um envolvente e raríssimo buquê floral, composto por magnólia, rosa damascena e osmanthus, com um rastro cítrico de mandarina. Espécies nobres do mundo todo que, aqui, se encontram com o frescor vibrante do poejo (também conhecido como “hortelãzinho”) e sua nota aromática de chá. Ambas as fragrâncias são deo parfums nobres, intensas e envolventes.