Heineken 0.0 chega ao mercado brasileiro

unnamed (9)

Anunciada no final do ano passado pelo Grupo Heineken no Brasil, Heineken 0.0, versão zero álcool da marca de cerveja premium, chega oficialmente ao mercado brasileiro. Com o objetivo de liderar a categoria de cervejas sem álcool, propondo novas ocasiões de consumo, Heineken 0.0 é destinada às pessoas que apreciam cerveja, mas não necessariamente os efeitos do álcool em determinados momentos do dia. Agora é possível degustar uma cerveja zero álcool e com sabor de qualidade Heineken na hora do almoço, durante o trabalho, antes de dirigir e até mesmo após atividades físicas. Além disso, a novidade contém apenas 69 calorias por long neck – metade do valor calórico de Heineken original.

Criada em 2017, na Holanda, após vários anos de pesquisa e testes para chegar à uma receita com sabor de qualidade e zero álcool, Heineken 0.0 é composta apenas de ingredientes naturais e produzida com a exclusiva levedura A, exatamente como a Heineken original. A novidade estará disponível inicialmente nos pontos de vendas parceiros de todo o estado de São Paulo a partir da primeira quinzena de julho.

Heineken 0.0 contará com produção nacional, na fábrica do Grupo Heineken, em Ponta Grossa (PR), e manterá a mesma receita já consolidada em mais de 50 países no mundo, como Estados Unidos, México, Reino Unido e Rússia. O lançamento contará com estratégia de preço similar à de Heineken original.

Refrescante e encorpada na medida certa, Heineken 0.0 chegará ao mercado brasileiro mantendo a icônica embalagem verde, cor tradicional associada a garrafa de Heineken original, porém acompanhada de um rótulo azul – cor associada à categoria sem álcool no Grupo Heineken – e poderá ser encontrada nas opções de garrafas long neck (330ml) e latas (350ml).

COMENTÁRIOS