Com nova embalagem, Café Pelé reposiciona marca

 

JDE_CAFE-PELE_vs2

O Café Pelé renova suas embalagens com o objetivo de tornar a marca visualmente mais atrativa para o consumidor. A estratégia da marca é apresentar não só o conceito mais jovem e moderno, mas também evidenciar a tradição do jeito especial de selecionar, torrar e moer os grãos. Por essa razão, a mudança no design traz evidência para novos elementos na parte da frente das embalagens, como a presença do Selo de Pureza, que garante ao consumidor um conteúdo 100% café, e o destaque de intensidade dos produtos.

“Café Pelé é a marca que está junto dos brasileiros em todos os momentos da vida, seja no café da manhã para quem já está de pé bem cedo ou no lanche do fim de tarde depois de um dia cheio. É garantia de pureza testada, para todos aqueles que são testados nos desafios do dia a dia. Além disso, as embalagens foram totalmente repaginadas com o objetivo de agregar modernidade e rejuvenescimento à marca”, explica Tina Cação, diretora de Marketing da JDE, companhia detentora da marca Café Pelé.

COMENTÁRIOS