Betânia apresenta bebida láctea em embalagem inédita no Brasil

Bat_Gut_Goiabada_FRONT Bat_Gut_Morango_FRONT

A Betânia apresenta Bat Gut Vitamina de Frutas, uma vitamina batida com cereais, frutas e  Bat Gut, a bebida láctea que faz sucesso no Nordeste. Para desenvolver o produto no País, a empresa investiu um montante de R$ 1,5 milhão, que envolve produção e formulação, importação de maquinário e embalagem inovadores, além de campanha de marketing.

O diferencial do produto é a embalagem. Trata-se da embalagem flexível Ecolean Air 1000, exclusiva no País, produzida pela empresa sueca Ecolean, que possui formato de jarra, permitindo que o produto fique em pé sozinho, e tem sistema abre e fecha, que protege a bebida por mais tempo após aberta. A embalagem é produzida com uma resina que mistura plástico (polímero de olefina) e carbonato de cálcio.

“Bat Gut já é um marca forte na região e faz parte da memória afetiva do nordestino. Nossa ideia é oferecer o Bat Gut com uma inovadora embalagem e com uma deliciosa formulação de vitamina caseira. Tudo foi pensado a partir do estudo dos hábitos dos nossos consumidores que pediu mais praticidade e uma formulação que atendesse as necessidades do seu dia-a-dia”, afirma Bruno Girão, CEO da Betânia.

O lançamento já pode ser encontrado pelos consumidores nas prateleiras dos principais supermercados do Nordeste nos sabores Morango com Banana e Aveia; e Goiaba com Cereais.

COMENTÁRIOS