A Cif, a marca de limpadores da Unilever, relança sua linha de produtos e entra em novos segmentos. O novo portfólio agora traz, além dos conhecidos cremosos, especialistas e multiusos, formatos inovadores como pó, lenços umedecidos, aerossol e limpadores perfumados. Todas as embalagens ganharam nova identidade visual, com fácil identificação dos principais benefícios e modo de uso. Já as formulações foram pensadas para remoção potente e rápida da sujeira, limpando sem danificar.
“Sabemos que os consumidores brasileiros são muito ligados emocionalmente com o ato de limpar e cuidar da casa. Nesse relançamento, trouxemos além dessa conexão emocional, novas funcionalidades e benefícios para tornar o ato de limpar mais eficiente e simples. Além da limpeza, tivemos também a preocupação com o cuidado das superfícies. Todos nós queremos manter nossa casa bem limpa e ‘como nova’ por mais tempo. Cuidar dela como cuidamos de nós mesmos, com o melhor que há no mercado, faz toda a diferença”, afirma Yasmine Antacli, diretora de Marketing da Unilever.