A Phisalia renova as embalagens da marca Trá Lá Lá e traz novos personagens que trabalham questões como a diversidade social.
Para a linha Trá Lá Lá Kids, a proposta da marca foi estimular a diversão, sem o uso de estereótipos e com visões de mundos diferentes, por meio dos protagonistas nos rótulos dos produtos. “Os personagens possuem uma mistura de caraterísticas físicas, com cabelos e tons de pele diferentes, para que todas as crianças pudessem se identificar nessa variedade de diferenças”, explica Vanessa Rodrigues, gerente de Produtos para Trá Lá Lá.
Para a linha Trá Lá Lá Baby a ideia foi trazer personagens que fazem parte do mundo lúdico dos bebês. A nova turminha vem da floresta, do mar e do céu. A marca também reforça o tema da diversidade, incluindo diferentes animais personificados com adereços, como um polvo com óculos.
A mudança nas embalagens ficou a cargo da agência Raison Pure Brand Atelier, segundo a Phisalia, atende à necessidades dos pais identificadas pela marca por meio de pesquisas com seus consumidores. Os frascos são fornecidos pela Igaratiba.
“A comunicação nas embalagens também foi aprimorada. Deixamos as linhas com rótulos mais transparentes para que os pais conseguissem visualizar melhor os produtos, além de uma comunicação prática e de fácil leitura, com informações sobre ingredientes, modo de uso e benefícios”, ressalta Vanessa. Segundo ela, o formato dos produtos atendeu outra expectativa: deixar a família Trá Lá Lá, tanto Kids como Baby, com uma cara única.
Nos packs de Trá Lá Lá Kids, estão incluídos jogos e atividades, ação alinhada com a proposta da marca de ajudar os pais a valorizar e aproveitar ao máximo os pequenos momentos de diversão com as crianças.