A Innovapack, empresa fabricante de embalagens em papel cartão, lança o InnovaDelivery, e-commerce de embalagens de papel cartonado para delivery de fast-food. Nele, clientes podem escolher de forma prática e rápida diversos modelos de cartuchos e bandejas, que atendem aos requisitos de segurança e qualidade do setor de food service. Além do e-commerce, a empresa assume nova identidade de marca, com logotipo revisitado.
Marcelo Gaspar, diretor-geral da Innovapack, explica que o lançamento do e-commerce reforça a nova estratégia da companhia no Brasil. “Grande parte dos donos de lanchonetes, food trucks e hamburguerias de pequeno e médio porte não trabalhavam com entregas antes da quarentena e precisaram se reinventar. A Innovapack, fornecedora de embalagens para as principais cadeias de fast-food no país, investiu no e-commerce para apoiar o delivery desses empreendedores. Com a nossa expertise na produção de embalagens para o setor, oferecemos opções práticas, que garantem a qualidade do produto entregue na casa do consumidor”, comenta.
A plataforma reúne uma linha de produtos voltados para delivery, com modelos de embalagens em cartuchos e bandejas. Há opções para hambúrguer, batata frita, cachorro-quente, petiscos e suportes para copos. Os clientes fazem os pedidos a partir de um cadastro simples no site e o pagamento pode ser efetuado com cartão de crédito ou boleto bancário. As embalagens são feitas com material certificado e reciclável e são entregues montadas, facilitando o manuseio e possibilitando maior agilidade nas vendas.
“O delivery de alimentos cresceu durante a crise e é uma tendência que veio para ficar. O InnovaDelivery garante aos comerciantes a praticidade no momento do pedido, além dos padrões de qualidade das embalagens de uma empresa que atua há 19 anos no mercado brasileiro. Nosso objetivo é continuar ampliando o cardápio de embalagens do site e oferecer novas soluções para outros setores”, ressalta o diretor.
Além do lançamento do e-commerce, a empresa anuncia nova identidade. “Com a pandemia, revisamos o posicionamento da companhia e entendemos que era uma oportunidade para também revisitar a identidade da marca. O novo logo reflete os valores e a evolução da Innovapack”, finaliza Gaspar.