Bud terá copos de alumínio no Super Bowl

Bud

O público presenta no Hard Rock Stadium, em Miami Gardens (Miami, EUA), no Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, neste domingo (2/2), terá copos de alumínio para consumir bebidas. A iniciativa é da marca de cerveja Bud Light, em parceria com a Ball e a Centerplate, concessionária dos serviços de alimentação do estádio. A partida será entre o Kansas City Chiefs e o San Francisco 49ers.

A Ball, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, criou os copos leves de alumínio em resposta à crescente preferência do consumidor por produtos mais sustentáveis. A Centerplate, parceira exclusiva de catering do Hard Rock Stadium, está adotando os copos como parte dos objetivos “Better Tomorrow 2025” da empresa e para ajudar a promover a missão mais ampla do estádio de eliminar progressivamente 99,4% dos plásticos descartáveis este ano. Como cerveja oficial da NFL, a liga nacional de futebol americano, e patrocinadora da apresentação dos copos na final, a Bud Light também está dando sua contribuição para um Mundo Melhor e com foco em apoiar os ambiciosos objetivos de sustentabilidade 2025 da Anheuser-Busch. Com isso, os copos de alumínio ajudarão a eliminar mais de 500 mil copos de plástico por ano da cadeia de suprimentos do Hard Rock Stadium.

Durante o Super Bowl, 50 mil copos de 590 mililitros estarão disponíveis nos setores club, nas suítes e nas áreas gerais de passagem do estádio. Após o jogo, os copos continuarão disponíveis no Hard Rock Stadium durante todo o ano para os jogos do Miami Dolphins, jogos de futebol americano da Universidade de Miami, jogos de futebol internacionais, shows e outros eventos realizados nesse destino global de entretenimento. O Hard Rock Stadium foi a primeira arena de futebol americano profissional a oferecer copos de alumínio em grande escala quando os introduziu durante o jogo final da temporada dos Miami Dolphins em casa, em dezembro.

COMENTÁRIOS