Leite Moça traz para o mercado uma nova edição limitada das latas litografadas colecionáveis. Inspiradas na estética urbana dos pôsteres lambe-lambe, as artes foram desenvolvidas em parceria com a FutureBrand São Paulo e trazem uma linguagem mais casual, jovem e divertida.
A inspiração para os dizeres estampados nas latas é o mote “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”, principal premissa que rege as “Leis de Moça”, nova campanha da marca.
As novas estampas podem ser descobertas com a remoção do rótulo de papel da embalagem e para quem quer garantir a coleção completa, basta olhar próximo ao rodapé da lata, onde é possível identificar as cores da arte que está por baixo.
Pensando na sustentabilidade as novas embalagens incentivam o upclycling – processo de criar algo novo a partir de itens já utilizados – e podem ser utilizadas posteriormente como porta-objetos de cozinha, escritório ou até mesmo vasinhos para flores e pequenas plantas.
“A nova edição veio para atender ao pedido de inúmeros consumidores pela volta das latas estampadas e a releitura da embalagem traz em todos os novos modelos uma abordagem atual das Leis de Moça e a mensagem de que tudo que pode dar certo”, conta Stephanie Arnesen Biekarck, gerente de marketing de Leite Moça.
“Usamos um recurso artístico democrático e de fácil identificação. Acreditamos que os pôsteres têm justamente a função de trazer impacto visual e, além de estarem conectados com uma estética contemporânea fazem com que o consumidor queira realmente colecionar e fazer um pós-uso da embalagem”, explica Nélio Bernardelli, líder criativo na FutureBrand São Paulo.