O Danoninho, da Danone, presente no mercado nacional desde 1973, apresenta novos produtos que demonstram o objetivo da marca em levar aos seus consumidores opções mais nutritivas, mantendo um sabor delicioso para as crianças.
O novo momento de Danoninho traz como assinatura “Crescer assim é natural” e a marca traz duas inovações no mercado brasileiro de alimentação infantil. Para acompanhar a nova geração de pais, a marca acaba de lançar o Danoninho Orgânico, primeiro iogurte orgânico do mercado infantil, com selo de certificação, feito apenas com ingredientes de origem 100% natural, adoçado com açúcar orgânico, sem fertilizantes químicos ou agrotóxicos, livre de transgênicos, sem corantes e sem conservantes. O produto está disponível em duas versões: morango e original.
A outra inovação de Danoninho também segue o mote de naturalidade, com uma nova opção para a lancheira das crianças, feita também com ingredientes de origem natural: o Danoninho Bebida Vegetal. Com o aumento do consumo de produtos à base de vegetais, Danoninho traz uma opção feita para todas as crianças, que pode ser levada para a escola ou viagens e consumida de forma prática, pois não precisa de refrigeração. O Danoninho Bebida Vegetal é um produto sem leite e naturalmente sem lactose, com quantidade de açúcares inferior à média de achocolatados lácteos do mercado, além de ser fonte de zinco, rico em vitaminas D, B2 e B12 e com 40% do cálcio recomendado por dia. O produto tem os sabores amêndoa e cacau e amêndoa e banana.
O novo momento da marca Danoninho impacta também seu produto tradicional e mais conhecido, o Danoninho Petit Suisse, agora com nova fórmula, com menos açúcares.