Café Orfeu lança microlote assinado pelo chef Alberto Landgraf

cba_latam_orfeumicrolote_single_12_2400x1600

A CBA B+G é a responsável pela identidade visual da nova linha de Microlote Bourbon/Arara, de Orfeu. A agência fez um mergulho no universo do café para absorver referências de linguagens e criar peças que expressassem a personalidade de mais uma linha especial.

Em cocriação com o chef Alberto Landgraf, o Microlote Bourbon/Arara é um resultado de intensa experimentação e criatividade para chegar à harmonização de texturas, sabores e ingredientes, com contraste entre as notas aromáticas do mel e da laranja.

O chef tem a habilidade de sofisticar o simples e de enxergar além do que os nossos olhos veem. A mistura da variedade de café Bourbon Amarelo e da variedade Arara resulta numa combinação inusitada entre o doce e o ácido, criando camadas de sabor e complexidade. Por isso, a identidade visual traz a mensagem de que as pessoas podem se deixar levar pela harmonia e fluidez do produto.

“Para expressar esses valores, os tons claros foram os que predominaram nas embalagens. Aliado a isso, a ideia de precisão e um visual “clean” e sofisticado também foram importantes para expressar a criatividade de Landgraf. As cores escuras remetem à tradição e qualidade do produto, com mood de excelência e com e sofisticação”, afirma Luis Bartolomei, CEO e Head de Criação, da CBA B+G.

COMENTÁRIOS