Com o intuito de contribuir para a conscientização da prevenção do câncer de mama, a Lindoya Verão lança rótulo para a campanha do IBCC Oncologia. Em alusão ao Outubro Rosa, o rótulo com o selo da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” irá estampar a linha PET 240ml Natural–Rosa, que já faz parte do portfólio da Lindoya Verão. As embalagens da campanha, durante um ano, reverterão 50% do lucro obtido pela empresa com a venda para o IBCC.
“Abraçamos a causa do Outubro Rosa porque ela vem ao encontro do nosso maior objetivo que é a promoção da saúde por meio da hidratação com água mineral natural oriunda de fontes naturais e renováveis. Acreditamos que essa parceria com o IBCC trará bons frutos, uma vez que podemos aproveitar da nossa grande capilaridade de distribuição para levar a conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama a muitas pessoas e, com isso, contribuir para melhorar a qualidade de vida da sociedade,” afirma Cesar Dib, diretor executivo da Lindoya Verão.