Nescau troca marca por fotos de atletas e palavras nas embalagens

Nescau1

A marca de achocolatado Nescau, da Nestlé, decidiu ativar de forma mais contundente o patrocínio a atletas brasileiros. A partir deste mês, a marca nos rótulos será substituída por fotos dos atletas patrocinados e frases de motivação relacionadas a valores do esporte.

O projeto reforça também a Liga Nescau, competição patrocinada pela marca que reúne centenas de estudantes de redes de ensino privada. A edição limitada traz os sete atletas que são embaixadores do torneio endossando o produto, que pela primeira vez deixará de levar o nome da Nescau em sua embalagem.

“Ao trazer os valores do esporte para as latas e caixinhas de Nescau, queremos conscientizar os pais sobre a importância do esporte para construir o caráter, a personalidade e a confiança que as crianças levarão para a vida”, diz Rodrigo Lopes, head de marketing de bebidas da Nestlé.

A ideia é fazer com que as crianças tenham interesse em iniciar a prática esportiva por meio das ações. Os sete atletas escolhidos para divulgar a Liga Nescau foram responsáveis também por escolher a palavra que melhor descrevia sua trajetória dentro do esporte. Os embaixadores são a ginasta Flávia Saraiva (Disciplina); a jogadora de vôlei Tandara (Coragem); a judoca Mayra Aguiar (Autonomia); o jogador de futsal Falcão (Confiança); o ex-nadador Thiago Pereira (Persistência), a para-atleta Verônica Hipólito (Superação) e o jogador de basquete Yago (Responsabilidade).

Nescau2

COMENTÁRIOS