A BIC, líder mundial em isqueiros e acendedores, apresenta suas novas embalagens, criadas para facilitar a identificação da marca pelos consumidores e trazer mais visibilidade ao portfólio de produtos expostos nos pontos de venda de todo o país.
“A reformulação que fizemos nas embalagens representa um alinhamento global da BIC, que prevê a padronização da nossa comunicação visual nos diversos países em que a marca está presente. Com essa mudança, queremos continuar a ser Top of Mind no mercado de isqueiros e expandir a nossa liderança”, explica Rodrigo Iasi, Diretor de Marketing da BIC.
As novas embalagens destacam informações úteis aos consumidores, como o fato de um isqueiro BIC acender até 3.000 vezes. Além disso, as cores dos produtos estarão em destaque, assim como as especificações das submarcas, linhas mini e maxi de isqueiros.
A novidade já começou a chegar nos ponto de venda, e durante o processo de transição, as embalagens ficarão expostas junto com a atual comunicação de produtos para facilitar a visualização dos consumidores.
“Com a mudança das embalagens, a experiência de compra será ainda melhor”, explica Amanda Nogueira, gerente de chamas da BIC. Outra As novas embalagens trazem especificações de segurança mais claras, oferecendo mais proteção aos clientes, facilitando a identificação de cópias, falsificações e isqueiros ilegais.