Palmolive lança sabonetes infantis dos Minions

Palmolive

A Palmolive expande seu portfólio para o segmento de sabonetes infantis com a linha Palmolive Kids licenciando os personagens Minions, da animação Meu Malvado Favorito.

A linha é direcionada para crianças de 3 a 12 anos, com produtos dermatologicamente testados e uma fórmula suave que não irrita a pele. Os sabonetes têm a fragrância de mix de Banana Tropical. Os sabonetes estão disponíveis no formato barra, líquido em garrafa com tampa dosadora e refil.

“Nosso intuito com a nova linha de sabonetes Palmolive Kids é desenvolver o segmento de produtos para crianças, que hoje não possui muitas marcas, trazendo uma solução para o varejo e para o consumidor. Tivemos muito cuidado na escolha da formula e fragrância, para entregar o que as mães procuram para seus filhos e também para converter vendas incrementais para nossos clientes. Com esse lançamento, trazemos a fusão de uma marca que tem a confiança dos consumidores com os Minions, uns dos principais personagens da atualidade, que agora vão fazer parte do banho das crianças” diz a gerente de marketing da marca, Nathália Macario.

As embalagens dos sabonetes em barra têm quatro artes diferentes.

Palmolive3Palmolive2

COMENTÁRIOS