Royal Canin modifica embalagens e fórmulas de alimentos para cães

Royal Canin1

A Royal Canin renova a sua linha Size Health Nutrition, com soluções nutricionais para cada porte e fase de vida dos cães. A marca traz para o mercado novas fórmulas e mudanças no layout das embalagens, oferecendo a melhor opção de alimento para os pets e facilitando a compreensão dos tutores.

De acordo com a especialista de Marketing da Royal Canin Brasil, Aline Domingues, com informações mais claras nas embalagens, o objetivo da empresa é colaborar com os tutores que buscam a melhor opção em alimentação os pets, propiciando uma vida saudável desde a fase de crescimento até o envelhecimento saudável.

Segundo a fabricante, a nova fórmula dos alimentos para filhotes proporciona uma nutrição completa e balanceada, de alta qualidade.

As novas embalagens dos alimentos para filhotes se destacam pela tonalidade azul claro, o nome “PUPPY”, termo em inglês utilizado para designar os filhotes de cão, além de darem maior visibilidade para o porte do pet, ou seja, qual o peso que ele deve atingir quando adulto.

As embalagens para os cães adultos também investem na maior visibilidade para o porte do cão, além dos principais benefícios do alimento e uma identificação por cores – cada porte do cão possui uma cor de embalagem.

COMENTÁRIOS