As inscrições para a segunda edição do Prêmio Paulista de Excelência em Impressão & Design Luiz Metzler estão abertas. Podem concorrer trabalhos das mais de 5 mil empresas paulistas de impressão, responsáveis por 54% do mercado gráfico brasileiro. As inscrições e o regulamento do prêmio estão no site www.premiopaulista.com.br
Revisar o regulamento a cada edição, adequando critérios de julgamento, segmentos participantes e categorias às mudanças do mercado é uma das premissas do prêmio paulista. Nesta segunda edição, os produtos concorrem entre seus setores industriais ou de mercado. Por exemplo, no setor de Embalagens, produtos destinados à indústria de alimentos concorrem apenas com produtos semelhantes. Serão nove segmentos contemplados: Promocional, Editorial, Impressos de Segurança, Cadernos, Embalagens, Embalagens Flexíveis, Rótulos e Etiquetas, Comunicação Visual (sinalização) e Impressos em Rotativa Offset. “A primeira edição do prêmio foi um grande sucesso. Mas seguindo o exemplo do patrono Luiz Metzler, que sempre buscava o aperfeiçoamento em tudo o que fazia, a diretoria da ABIGRAF SP, em conjunto com a ABTG, fez mudanças no regulamento para refletir o que acontece no nosso mercado, que está em constante movimento. O resultado é que o nosso prêmio paulista, além de ter melhorado como um todo, também cresceu”, comemora o presidente da ABIGRAF SP, Sidney Anversa Victor.
As peças gráficas serão distribuídas em nove segmentos, subdivididos em 28 categorias, que receberão troféus nas modalidades “melhor impressão e acabamento” e “melhor design e inovação”. Todas as peças inscritas concorrem aos 28 troféus na modalidade “melhor impressão e acabamento”. Para cada um dos segmentos haverá um prêmio para trabalhos inscritos exclusivamente na modalidade “melhor design e inovação”, totalizando assim 37 troféus, quatro a mais do que na primeira edição do prêmio paulista.
Assim como na primeira edição, a cerimônia de premiação será ágil e dinâmica, precedida de um coquetel e da exposição de todos os trabalhos finalistas. O objetivo é promover o relacionamento amistoso e colaborativo entre os empresários do setor gráfico. Data, local e horário da cerimônia serão divulgados em breve.
Sua assinatura ajuda. E muito
EmbalagemMarca produz jornalismo de qualidade, sério e imparcial. São reportagens exclusivas e análises publicadas na revista impressa, na revista digital, no site e na newsletter semanal. Temos uma equipe que busca informações, com fontes do mercado no Brasil e no exterior.
Mas tudo isso tem um custo. E você pode ajudar.
Assine a revista EmbalagemMarca para que possamos continuar contribuindo com a cadeia do packaging com informações valiosas e trazendo as últimas tendências do mercado.
São apenas 80 reais. Por ano.
Assine agora. É só clicar AQUI.