Danette, da Danone, apresenta dois lançamentos especiais: Cocada e Pé de Moleque, que chegam nas gôndolas este mês, em edição limitada. Os novos sabores foram escolhidos após um cuidadoso levantamento feito pela marca. “Ouvimos os pedidos dos nossos consumidores e essas variedades que trouxemos estão entre as mais pedidas”, diz Beatriz Croccia, gerente da marca Danette.
E não são só os novos sabores que vão chamar a atenção na gôndola. Danette Cocada e Danette Pé de Moleque inovam também em suas embalagens, estilizadas com uma alegre temática junina nos tons de azul, amarelo e vermelho. “Quando pensamos nessa linha queríamos algo diferente de tudo que já havíamos feito. Por se tratar de um item sazonal e que tem um tempo determinado para vendas, precisamos de uma embalagem que tivesse destaque no ponto de venda, fosse atrativa para o consumidor e com uma temática proprietária da inovação”, explica Beatriz. “Dessa forma buscamos uma designer que nos ajudou neste trabalho: a Livia Shimamura, que por muito tempo esteve por trás da temática de Havaianas e aceitou de cara mergulhar em um mundo que até então ela desconhecia: o mundo dos iogurtes”, conta ela.