A Arcor do Brasil lança a Butter Toffees sabor Leite Condensado. A inspiração para a criação do produto surgiu a partir de pesquisas com consumidores, que deram sugestões para uma versão exclusiva da nova Butter Toffees. Entre as opções, o sabor de leite condensado foi o escolhido para compor a linha da bala de caramelo mais vendida do Brasil.
Segundo Anderson Freire, Gerente Nacional de Marketing, o lançamento faz parte da estratégia de posicionamento de Butter Toffees na categoria de guloseimas. “O novo sabor está alinhado com a proposta da marca para este ano. Nosso objetivo é levar para o ponto de venda opções de produtos indulgentes e que gerem identificação de consumo, proporcionando momentos únicos para o nosso público-alvo”, diz ele.
A nova Butter Toffees chega aos pontos de venda em duas apresentações: pacotes de 600 gramas e de 100 gramas. A embalagem conta com elementos gráficos que remetem ao Leite Condensado e destacam o sabor. O layout das embalagens acompanha o redesign global da linha.
Sua assinatura ajuda. E muito
EmbalagemMarca produz jornalismo de qualidade, sério e imparcial. São reportagens exclusivas e análises publicadas na revista impressa, na revista digital, no site e na newsletter semanal. Temos uma equipe que busca informações, com fontes do mercado no Brasil e no exterior.
Mas tudo isso tem um custo. E você pode ajudar.
Assine a revista EmbalagemMarca para que possamos continuar contribuindo com a cadeia do packaging com informações valiosas e trazendo as últimas tendências do mercado.
São apenas 80 reais. Por ano.
Assine agora. É só clicar AQUI.